segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pirata...europeando

Amigos da Pirataria Alada......o Pirata Alado (único e verdadeiro) está vivo ! para deleite geral dos amantes do ar e mar.
Depois de um bom e merecido Carnaval na Bahia ( junto com a boa e brava companheira...a já famosa Sereia Alada)....estamos de volta a pirataria europeia.Falamos diretamente da Nau Pirata passando pelo canal de Messina entre Itália e Sicília com proa de Servia Montenegro.
Para chegar aqui , este humilde pirata , que vos fala....pegou o seababoon em Geneve voou para Ostende(Belgica)e de lá para Londres (de novo....já está virando caminho da roça !).Londres estava bem ....londrina....chuva ...pouca visibilidade mas eficiente...Completamos a importação temporária e... borracha no ar ..proa Cannes .... a boa velha Cannes na semana seguinte ao festival.Nessas pernadas tive a companhia de uma das peças mais figuras que já encontrei pelas andanças europeias.. a Carolina (pilota suiça-alemã ) que contratei para fazer a navegação(que é complicada nessa região)...A menina (grande ..vide foto )...falava inglês pior que eu e tinha cerca de 300 horas de voo ... mas era engraçadíssima o que tornou as longas pernadas divertidas.....o importante é que ela me ajudou muito.
Em Cannes a Caroline voltou para Geneve ...e largou o Pirata com o pepino na mão (como sempre ..no bom sentido)...nada que um pirata calejado  não se safe ! .. e assim foi feito.
Primeiro passo ... saber onde andava a Nau Pirata......ela estava longe ...em Malta...( alias uma ilhinha de gente antipática se querem saber...meio arabe meio europeia inglesa ...ou seja estranha !)
Marcamos um rendevouz(no bom sentido ) na ilha de Stromboli perto da Sicília e partimos para o planejamento.....Cannes - Elba (perto) da Córsega e de lá para Salermo ( perto de Napoles)....lugarzinho legal e aeroporto sem frescura...
De Salermo proa pra dentro dágua 140 MN a 500 pes como nos bons e velhos tempos de HA....rumo ilha de Stromboli com seu vulcão ativo....hora e 20 de voo ... e este bom pirata encontra seu habitat natural... a boa e velha Nau Pirata de braços abertos e vento forte de travez.....Depois de tirar a ferrugem com sobrevoo low level........Seababoon a bordo AGAIN .!
Pirata Alado e seu fiel escudeiro ressurgindo das cinzas ... tal qual a boa e velha PHOENIX..Valeu até a (breve) e próxima...aguardem

um beijo no coração de alguns e na bunda de outros !!..kkk

PS:...no próximo papo .. contarei a minha ida a Weggis(concentração da seleção na Suiça) ...uma zorra total! aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário